Blog

O que é Teaser? Por que ele funciona?

O Teaser é um vídeo curto e intenso que que pode convencer as pessoas a irem a um evento.   Com certeza, a principal peça de divulgação do seu evento, funcionando muito bem para criar expectativa, informar bem as atrações, pontos de venda, expor os patrocinadores e criar uma atmosfera positiva nas mentes dos seus…

Saiba Mais

Como Fazer Seu Aftermovie Ultra Vendedor?

Amon Lima no Parador Maresias O Filme Pós Venda ou Aftermovie, como é mais conhecido, tem o papel de registro mais importante. Ele será sempre revisitado por você, para cumprir uma grande função de vendedor principal do seu próximo evento. Conjunto de aftemovies contam a história do seu negócio. A Video Flyer já completou mais…

Saiba Mais

Fotografia Para Eventos de Entretenimento

A Fotografia tem o grande poder de congelar e eternizar momentos e, assim como o vídeo, é muito importante para o seu evento. Estamos em constante desenvolvimento das nossas técnicas, com diversos profissionais talentosos no nosso casting. Uma imagem vale mais que 1.000 palavras, então confira abaixo nossas melhores 100 últimas fotos! Precisando de Fotos…

Saiba Mais

5 Estratégias para captar a atenção do seu cliente

A atenção humana caiu de uma média de 12 segundos em 2000 para oito segundos em 2015. Quando um cliente em potencial visita o seu site pela primeira vez, você tem muito pouco tempo para agarrar a sua atenção. O texto inicial, imagem ou interação visual decide o futuro do crescimento do seu negócio. Se…

Saiba Mais

12 Estratégias para promover seus vídeos no YouTube

Jason Rico apresenta 12 maneiras de promover e comercializar sua empresa através de vídeos no YouTube. Em seu livro da revista Entrepreneur Ultimate Guide to YouTube To Business, consultor de marketing e relações públicas Jason Rico mostra como dominar os segredos do sucesso do “YouTube” e como colocar a sua marca, produto ou serviço na frente…

Saiba Mais

Movimentos básicos de câmera

Movimentos de câmeras podem fazer do seu projeto algo super profissional ou incrivelmente amador. Videomakers profissionais costumam seguir esta regra: quando se trata de movimento de câmera, deve-se ter um motivo. Não é porque ele parece ser legal que ele deve ser realizado, isso não é um motivo válido. Em vez disso, você pode usar movimentos de…

Saiba Mais