Whatsapp: (12) 98198-0658

Os Segredos da Cobertura Video Flyer

Sim, é isso mesmo que está pensando

Nós vamos revelar alguns dos mais bem guardados segredos que fazem todas as Coberturas da Video Flyer serem um sucesso. Mas calma que o bolo ainda está no forno.

A Video Flyer começou em 2007 e desde então vem gravando histórias

e registrando acontecimentos. 180º em Ubatuba e FIRE UP são duas grandes parceiras que tiveram TODOS os seus grandes momentos coletados por nós. Com tanto tempo de experiências e trabalhando com grandes marcas, desenvolvemos métodos para sempre ter vídeos de cobertura de altíssima qualidade e que consigam ter alto ROI.

Confira a lista de itens que não podem faltar em um vídeo de cobertura:

Melhores Momentos

Aquela hora que a galera pula com tanta energia que parece que todos estão voando? Quando um convidado ilustre aparece de surpresa? Quando uma marca faz uma magnífica intervenção? Tudo isso TEM QUE SER GRAVADO.

Atrações

Vintage Culture no Red Carpet Party - <a href="https://www.facebook.com/miguelboriaphotograph?fref=ts">Miguel Bória Photographer</a>

Vintage Culture no Red Carpet Party – Foto: Miguel Bória Photographer

Afinal, o que seria mais importante num evento que senão as atrações? É claro que elas tem de aparecer na cobertura, são elas que convidam as pessoas a assistirem e a irem aos eventos, são o sol do momento. Por isso tem de ser GRAVADAS.

Imagens Emocionantes

Tocou a musica favorita de um grupo de amigos e todos choram? O casal que se beija ao som de um sax? Um grande anúncio surpresa de que o dono da empresa vai dividir as ações? ISSO TAMBÉM TEM DE SER GRAVADO.

Cronologia do Evento

Chegada dos convidados, recepção, área de convívio, pista de dança, grandes momentos, final do evento. Tudo isso tem de estar em ordem cronológica para quem assisti se sentir dentro do acontecimento.

Marcas patrocinadoras

Lounge Budweiser Red Carpet Party - Foto: Miguel Bória Photografer

Lounge Budweiser Red Carpet Party – Foto: Miguel Bória Photographer

Quem investiu no evento vai querer aparecer no vídeo, que é a mais importante ferramenta de pós venda e documentação do evento, então GRAVE todas as marcas patrocinadoras.

Geralmente de 2 a 3 minutos

Estamos na era da internet, uma propaganda pode ter mais de 1 minuto, mas tem de ser infinitamente mais veloz na troca de imagens para não entediar, por isso de 2 a 3 minutos de vídeo está mais do que suficiente.

Importante para gerar banco de dados da empresa

Sua empresa é como se fosse um entidade, um ente que tem uma história para ser contada, uma TRAJETÓRIA, se você não documenta os principais momentos essas historias vão se perder no tempo, portanto as imagens geram uma base de dados para futuros vídeos serem produzidos e para continuar gravando sua história.

Mostrar para patrocinadores como foi evento (Pós Venda)

Lounge Budweiser Red Carpet Party - Foto:<a href="https://www.facebook.com/miguelboriaphotograph?fref=ts">Miguel Bória Photographer</a>

Lounge Budweiser Red Carpet Party – Foto: Miguel Bória Photographer

Muitas vezes grandes executivos não podem comparecer a todos os eventos que sua empresa patrocina, por isso gravar-lo e depois mostrar ao alto escalão da empresa como sua marca foi posicionada, é uma forma de economizar tempo e dar aquela persuadida no gestor.

Uma cobertura conta História do evento, dez vídeos contam a história de uma Marca

Se uma empresa tem um minimo de noção de HISTÓRIA das marcas saberão que as maiores marcas do planeta utilizam vídeos para contar suas fabulosas histórias, para endossar seu caminho, para criar uma aura mágica ao redor de sua marca e assim gerar cada vez mais valor agregado além de realmente ter uma MARCA na HISTÓRIA. Nós da Video Flyer já documentamos 7 anos de trajetória de duas empresas parceiras a 180º Ubatuba e a FIRE UP,para ver como está sendo a história dessas grandes marcas clique aqui e aqui.

#GRAVESUAHISTÓRIA #COBERTURAVIDEOFLYER

 Aproveite e peça uma orçamento gratuito.

1 Comment

  1. […] comentários de nível artístico (algumas dicas de criação já foram colocadas a disposição aqui) Após a produção dos nossos materiais enviamos a nosso cliente para a aprovação, se tudo […]

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.