Whatsapp: (12) 98198-0658

Novas imagens de Debi & Lóide 2, com Jim Carrey e Jeff Daniels

Jim Carrey Jeff Daniels surgem como os protagonistas. Bobby e Peter Farrelly voltam a dirigir.

debieloide2_6 debieloide2_5

Após diversos adiamentos, a comédia teve sua produção cancelada pela Warner Bros. Com a desistência, os  irmãos roteiristas e diretores Peter e Bobby Farrelly procuraram outro estúdio para levar a sequência à frente. E acharam: a Universal Pictures assumiu o filme e vai bancar a comédia. O orçamento ficou na casa dos  US$ 30 milhões.

Sobre o enredo, Daniels revelou: “Estamos na meia-idade. Mas continuamos estúpidos daquele jeito”, brincou. A trama se baseia no fato de que um dos dois protagonistas pode ser pai. Eles querem encontrar o filho pois um deles está com problemas renais; e quer pedir um rim ao filho.

Jim Carrey e Jeff Daniels estrelam. O ator Brady Bluhm vai retornar. Ele interpretou Billy do apartamento 4C em  ’Débi & Lóide‘, o garotinho cego que comprou o pássaro morto dos protagonistas. Kathleen Turner (‘Peggy Sue, Seu Passado a Espera’) também assinou para a sequência. Seu papel não foi revelado.

Sean Anders e John Morris (‘Sex Drive: Rumo ao Sexo’) são os responsáveis pela última versão do roteiro.

“O primeiro filme é sobre dois caras que encontram uma mala e seguem uma garota até Aspen. Você ia achar a história nula. Então, não importa a trama, e sim os personagens. É um filme muito difícil de explicar, mas eu garanto que é similar ao primeiro. Nós retomamos 20 anos depois, explicamos o que eles fizeram nos últimos 17, 18 anos. E então, é só risada…”, revelou o codiretor Bobby Farrelly.

O original, de 1994, já teve uma péssima sequência, ‘Débi & Lóide: Quando Débi Conheceu Lóide‘, que teve Eric Christian Olsen e Derek Richardson nos papéis principais.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.