Whatsapp: (12) 98198-0658

Aumento do vídeo no marketing das empresas B2B

 

Um recente relatório de pesquisa da Regalix mostrou que os profissionais de marketing B2B estão dando uma crescente importância para o Video Marketing em 2016.

Os dados mostram que 84% dos profissionais de marketing B2B esperam que seu orçamento de Video Marketing aumente no próximo ano e 83% concordam que os vídeos são eficazes para o cumprimento das metas de marketing de conteúdo.

O relatório foi focado em profissionais experientes de marketing em empresas B2B através de uma gama de categorias de produtos. Dos entrevistados, 91% esperam aumentar a notoriedade da marca com o mercado de vídeo, 68% esperam acelerar a geração de leads e 66% esperam estabelecer-se como líderes de pensamento.

Screen-Shot-2016-01-05-at-5

Os pesquisadores também descobriram que 70% dos entrevistados investem atualmente em Vídeo Marketing. Dos 30% que ainda não investiram em vídeo, 57% citam uma falta de orçamento como o principal obstáculo e 46% dizem que a falta de estratégia eficaz está segurando-os. Os especialistas acreditam que “as organizações que não fizerem do vídeo parte de sua estratégia de conteúdo deveria considerar seriamente a torná-lo uma parte importante de seu mix de conteúdo.”

EFICÁCIA DO VÍDEO NO MERCADO

Um relatório da Ascend2 descobriu que 60% dos comerciantes avaliam atualmente o vídeo marketing como uma forma de alcançar seus objetivos como algo bem-sucedido, e cerca de 25% como algo muito bem-sucedido.

Todd Lebo, Diretor de Marketing da Ascend2, diz, “Vídeo tem de ser parte da estratégia de conteúdo. É muito valioso, e ele está claramente trabalhando para os comerciantes. Agora é a hora, eles precisam ir para 2016 e começar a olhar para sua estratégia de vídeo”.

 

Não perca tempo, faça Vídeo Marketing, clique aqui e ganhe uma consultoria totalmente grátis de nossa equipe.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.