Whatsapp: (12) 98198-0658

3 segmentos que deveriam usar o Vídeo Marketing

Vídeo Marketing tomou o mundo on-line. Não é novidade que os vídeos podem obter o máximo de exposição na mídia social,

proporcionando aos usuários a chance de ver rapidamente como um produto se parece e funciona sem ter que ler um texto enorme.

Na verdade, visualmente mais atraentes, os vídeos podem fazer muito mais do que apenas entreter seus seguidores.
É digno de mencionar aqui que 93% dos comerciantes estão usando vídeos para marketing on-line, vendas e comunicação. Um grande número desses vídeos são animados, vídeos explicativos, bastidores etc.
Vídeo Marketing é uma ótima opção para a maioria dos tipos de empresas. Reunimos uma lista de 3 segmentos que podem colher o máximo de benefícios do Video Marketing. Então, aqui vamos nós com nossa lista:

1. Saúde

 

Vídeo Marketing, abriu uma janela de oportunidade para as organizações que trabalham no setor da saúde. Se você está no negócio dental ou gerencia uma clínica ou um hospital, o mercado de vídeo pode fazer maravilhas para você. Ele pode diferenciá-lo da multidão de prestadores de cuidados de saúde, ajudando-o a estabelecer laços mais fortes com seus clientes.
Você pode levar seus potenciais pacientes em um tour virtual do seu hospital ou prática através de um vídeo. Você pode pode até mesmo colocar depoimentos de clientes satisfeitos em um vídeo no seu site. Lembre-se, 74% de todo o tráfego da Internet em 2017 será baseado em vídeo, de acordo com Invodo.

2. Hotéis e Restaurantes

 

Estar no negócio de hospitalidade, é estar continuamente à procura de maneiras mais eficazes para chegar até os turistas, viajantes e amantes da comida, para que possa ajudá-los a escolher o seu próximo destino. Hotéis e restaurantes não podem mais ignorar o mercado de vídeo, e se o fizerem, eles estariam perdendo uma grande quantidade de negócios.
De acordo com as estatísticas do Google Com Pense, 96% dos viajantes planejam suas excursões on-line e 46% deles assistem vídeos regularmente. Quando iniciar o seu planejamento de viagem, o número aumenta para 66%. Além disso, 63% dos viajantes dependem de vídeos de viagens para decidir o seu próximo destino.
A maioria dos restaurantes já postam vídeos de seus chefs de cozinha ou seus convidados desfrutando a comida. Você também pode tentar algo como isto.

3. Salão de beleza ou Spa

 

Se você está no negócio de salão de beleza ou spa, você está vendendo uma experiência total, e não apenas um serviço. Lembre-se, experiências vêm embalado com excitações, emoções e aspirações, e não há maneira melhor do que o uso de vídeo para exibir essas experiências para o seu público-alvo.
Você pode fazer vídeos de como você ajuda seus clientes a atingir seus objetivos de beleza. Em palavras simples, vídeos podem transmitir experiências do seu cliente em seu salão de beleza ou spa.
Se você está no negócio de hotel, restaurante, salão de beleza ou saúde, investir em Video Marketing hoje é colher os benefícios de amanhã. No entanto, este não se limita apenas a estas empresas e outras empresas também podem receber um impulso com a ajuda do Vide Marketing.

Vídeo Marketing é muito poderoso, e pode oferecer retorno muito rápido. Vídeos também pode ajudá-lo com uma classificação mais elevada no Google. De acordo com a Forrester Research, quando você usar o Video Marketing, você tem 50% de mais chance de classificação na página 1 do Google.

Este é um texto traduzido, o original você encontra aqui

Saiba mais sobre o Video Marketing, clique aqui e ganhe uma consultoria da nossa equipe.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.