Whatsapp: (12) 98198-0658

12 Estratégias para promover seus vídeos no YouTube

312928

Jason Rico apresenta 12 maneiras de promover e comercializar sua empresa através de vídeos no YouTube.

Em seu livro da revista Entrepreneur Ultimate Guide to YouTube To Business, consultor de marketing e relações públicas Jason Rico mostra como dominar os segredos do sucesso do “YouTube” e como colocar a sua marca, produto ou serviço na frente de milhões de telespectadores potenciais. Neste trecho editado, o autor apresenta 12 maneiras que você pode promover e comercializar sua empresa através de vídeos no YouTube.

Quando se trata de marketing e promoção de pequenos negócios através de vídeos no YouTube , siga estas 12 estratégias básicas:

  1. Comece

    usando as ferramentas disponíveis diretamente através do YouTube. Por exemplo, fornecer um título detalhado e preciso e a descrição de cada um dos seus vídeos, e marcas associadas (palavras-chaves) que são diretamente relevantes.

  2. Use

    uma chamada para ação dentro de seus vídeos para encorajar as pessoas a curtir, classificar, comentar e compartilhar seus vídeos.

  3. Promova

    promovendo seus vídeos para as pessoas que você conhece, incluindo seus amigos da vida real, parentes e clientes. Pedir parar essas pessoas assistir o(s) vídeo(s) e compartilhá-los com seus amigos online.

  4. Tire proveito

    do poder e as capacidades dos sites de redes sociais para promover seus vídeos. Como um porta-voz para a sua empresa, por exemplo, tornam-se ativos no Facebook, Google+ e Twitter, bem como outros serviços relevantes. Certifique-se de criar uma presença online para o seu negócio no Facebook e / ou Google+, e depois usar essa presença para promover seus vídeos.

  5. Incorpore

    seus vídeos em seu próprio website, no da empresa e blog.

  6. Compartilhe

    links para seus vídeos com seus clientes ou clientes potenciais através de e-mail marketing.

  7. Aplique

    técnicas de relações públicas, tais como a utilização de imprensa, entrar em contato com blogueiros, editores, repórteres e produtores a fim de gerar cobertura da mídia livre para os seus vídeos na mídia mainstream, bem como em blogs que servem para o seu público-alvo.

  8. Mantenha

    seus vídeos (e sua página do canal do YouTube) listados com os principais motores de busca, incluindo Google, Yahoo! e Bing, e então se concentrar em estratégias de SEO para obter os melhores resultados possíveis nas colocações da lista.

  9. Tente

    colaborar em vídeos com outras empresas que já estão utilizando o YouTube de forma eficaz e que são alvo o mesmo público, mas que não estão em concorrência direta com você. Isso permitirá que você possa capturar a atenção dos telespectadores e assinantes do seu colaborador.

  10. Inicie

    a divulgação do seu canal do YouTube dentro de catálogos impressos da sua empresa, folhetos e materiais de vendas, bem como dentro de sua publicidade tradicional existente.

  11. Considere

    pagar por publicidade, palavra-chave no Google, Yahoo!, Bing e Facebook. Google AdWords para vídeo também é uma ferramenta muito eficaz e poderosa para promover seus vídeos do YouTube.

  12. Contrate

    uma empresa de marketing de vídeo para ajudar a planejar e implementar uma campanha de promoção on-line para os seus vídeos.

Fonte: www.entrepreneur.com

Comece hoje o Marketing Digital da sua empresa, clique aqui.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.